Pesquisar neste blog

Postagens populares

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Bate em disritmia





A verdade chega na hora que o sol começa a te cegar e você vira a cabeça bruscamente tentando desviar, aperta os olhos, fazendo as linhas sulcarem sua testa e o cantinho dos olhos; com um braço tenta achar um apoio para não cair prostrado no chão, com o outro tenta o fazer de escudo. Acordei. Cadê o sol? Onde estou? O coração bate em disritmia  São 3:42. Tudo escuro. Ouço uma respiração. Ainda atordoado, não sei do que se trata. Vou cheirando sua alma e encontro você ali do meu lado, respirando forte fazendo um barulhinho engraçado. Mexo meus lábios só para o lado direito e meus olhos relaxam, como as asas de um pássaro quando repousam ao cessar voo. Pisco lentamente. Me aproximo de você, coloco meu braço em volta da sua costela e vou descendo para a cintura; me encaixo, me esquento, respiro na sua nuca e desejo não sonhar mais. Torço para que o sol não chegue. Se a verdade só chega com o sol, prefiro viver na mentira da escuridão, acordado, ouvindo você dormir.


Nenhum comentário: