Pesquisar neste blog

Postagens populares

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Toco, sim





Resolvi fazer uma brincadeira com as palavras pra lhe dizer que isso aqui é sério.
Pergunta daí que eu respondo daqui e vamos dançando nessa valsa que quer virar samba sem ter hora pra acabar.
Eu sei, foi culpa minha.
Me desculpa chegar assim tão pertinho;
mas juro pra você: não planejei nadinha.
O desenho dos passos que fui dando pra me aproximar assim, acredite:
foi surpresa pra você, mas também foi pra mim.
Vai ver é esse seu sorriso e essa sua gargalhada inconfundível que me deixam em casa.
Casa minha que virou casa sua.
Casa comigo.
Não se assuste, não é esse casar que te obriga.
Não briga comigo.
Tô viajando em dedilhados e acordes dissonantes que num instante transportam você pra borda do meu copo.
Copo que bebo:
bebo porque quero seu corpo.
Seu corpo tocando o meu
tal como o copo que toca a minha boca.
Toco, sim.
Toco canções sobre você.
Ao som de Caetano ou de Chico,
eu canto Amy Winehouse.
Ai, meu deus do Céu.
Você ri.
Eu rio.
Eu rio daqui,
você: rio de lá.
Vem pra cá.

Nenhum comentário: