Pesquisar neste blog

Postagens populares

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minha perdição







O melhor da vida é perder. 
Perder a vergonha de errar, o medo de tentar.
É incrivelmente doloroso perder para dar valor.
Mas somos burros de alma. 
Teimosos de coração.
E não há ninguém para se culpar.

Eu quero perder.
Se perder significa aprender, eu quero.
Eu quero esgotar minhas energias
tentando fazer você entender
o quanto te desejo.
Quero contar as gotas de suor no seu corpo e
perder a noção do tempo.
Quero perder toda minha inocência
e continuar madura suficiente pra você
Quero entender quando você perder
e não quiser ceder.
Quero perder meus sapatos
correndo atrás dos nossos sonhos
Quero perder a distância entre nossos olhos.


O melhor da vida é perder.
Perder a mania de mentir, a maldade no falar.
É inevitável perder o intenso para a dor
Mas quero eu perder o corpo para ganhar a alma.
E, se é assim, serei teimosa: 
quero perder o coração para rimar com amor.







Nenhum comentário: