Pesquisar neste blog

Postagens populares

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Calos; sempre calo.






Sonhei com você essa noite. 
Sonhei que a gente dava certo. 
Sonhei que a gente tinha sido feito um pro outro. 
Sonhei que você me deu bom dia quando acordou. 
Sonhei que você me fez um carinho e se interessou pelo meu dia. 
Sonhei que nossa noite tinha sido quente e saído da rotina. 
Sonhei que conseguia ignorar que todos os calos na superfície da minha alma não eram resultado das suas repetidas grosserias.
Sonhei que queria acordar. 
Sonhei que você não era meu pesadelo. 
Sonhei que teria coragem para dar um basta. 
Sonhei que não te queria mais.

Acordei. Você do meu lado. Coloquei a mão no seu rosto. Ameacei começar a falar. Hesitei. Suspirei. Não consigo. Sonhei.

Um comentário:

Zecao disse...

bonito texto. Gostei :)